Mais de 17 mil aderem ao Refis de Itaquá, cujo prazo deve terminar dia 28

1

O Programa de Regularização Fiscal (Refis) de Itaquaquecetuba já beneficiou 17.744 contribuintes. Com descontos de até 100% em juros e multas, mais de R$ 7 milhões foram negociados.

O IPTU é o tributo com maior adesão. O prefeito Eduardo Boigues reforça que essa é uma oportunidade única para regularizar impostos, taxas e multas em atraso.

Além do IPTU, é possível negociar COSIP, TCA, TLIF, ISSQN, TFS, TFA e autos de infração. O programa permite descontos progressivos conforme o número de parcelas.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes com 100% de desconto nos juros e multa. Parcelamentos em até 48 meses também estão disponíveis, com descontos menores.

As adesões podem ser feitas online ou presencialmente na prefeitura. O atendimento ocorre na avenida Vereador José Barbosa de Araújo, 260, das 9h às 15h.

Interessados devem se apressar, pois o prazo termina no dia 28 deste mês. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 4642-4043 ou pelo e-mail dividaativa@itaquaquecetuba.sp.gov.br.

Regularizar os débitos evita problemas futuros e possibilita novas negociações. Não perca essa chance de ficar em dia com a prefeitura e aproveitar os benefícios do Refis.

Artigo anteriorItaquá reforça combate à dengue e atende 46 bairros em um mês
Próximo artigoRonda de Proteção à Mulher de Itaquá prende homem por importunação sexual