Estratégia

3 ferramentas essenciais para organizar sua empresa

Atualmente um empreendedor precisa considerar inúmeros fatores para organizar a gestão de seu negócio, alguns dos principais desafios que o administrador enfrenta são: gestão financeira, organização do fluxo de trabalho e gestão de pessoas ou equipe. A internet tem tornado mais fácil o acesso a ferramentas e aplicações em nuvem que “simplificam” a rotina empresarial. Como o dia a dia no Canal Onze é elaborado com base em organização e processos modulares, separamos 3 ferramentas que irá facilitar sua vida e decolar a organização dos seus negócios. Boa leitura. 😉

 

  1. Trello

Trello é utilizado para gerenciamento de projetos, uma plataforma perfeita para organização de seu workflow, ferramenta poderosa para trabalhos em grupo ou que a atuação seja de forma colaborativa. Simples e fácil de ser utilizada, é possível criar ”boards”, quadros que irão facilitar a distribuição dos assuntos em ”cards”, tópicos com listas específicas para cada assunto abordado, deixando todo o processo visual, o metodologia Kanban também é muito bem vinda no Trello para gerenciar fluxos.

Também há a opção de adicionar pessoas a tópicos para que dessa forma elas possam interagir com a tarefa. Você pode utilizar o Trello na versão gratuitamas o usuário pode optar pela versão paga. Não perca tempo e administre seus projetos e processos de forma organizada!Go Trello: https://trello.com/home

 

  1. Google Apps

Google Apps é um serviço pago do Google, oferecido em modelo SaaS (Software as a Service), formato para disponibilizar serviços e soluções de base tecnologia por meio de serviços em nuvem.

Apesar de muito popular, nem todos conhecem os benefícios que o Google Apps pode trazer para o seu dia a dia, separamos alguns deles aqui: além do e-mail muito amigável e multiplataforma, você tem acesso a mais de 50 serviços, como chat (em tempo real) e hangout em vídeo (mensagens, vídeos conferências), Drive (armazenamento de documentos em nuvem),Calendar (poderosa ferramenta para organização diária de reuniões, eventos e atividades e possui lembretes pré definidos) além de documentos, planilhas, apresentações e muito mais, confira: http://goo.gl/4rU8W9.

 

  1. QuickBooks ZeroPaper

QuickBooks ZeroPaper é uma aplicação de gestão financeira com interface super intuitiva. Com ele você pode rapidamente fazer verificações, análises e relatórios através das receitas e despesas cadastradas, são dados como fluxo de caixa, relatórios financeiros, controle de vendas e controle de custos que possibilitam base segura para tomada de decisão na busca por melhor desempenho do seu negócio. Comece a utilizar o QuickBooks ZeroPaper gratuitamente, então vamos organizar suas finanças agora: http://goo.gl/TyLhP4.

 

Essas ferramentas irão ajudar o seus dia a dia a ser mais produtivo e eficiente, mas não se esqueça de desenvolver uma estratégia solida para seu negócio, criar metas, ter objetivo e foco para fazer sua empresa crescer. Se precisar de ajuda, fale conosco: www.canalonze.com.br, nós podemos ajudar!

Também pode gostar
Jornada do Cliente: um guia definitivo com os 4 passos para transformar visitantes em consumidores
Tendências de tecnologia para 2017 e como elas podem afetar seu negócio
%d blogueiros gostam disto: