Serviços essenciais seguem durante o feriado de São Sebastião

3
A Prefeitura de Suzano manterá o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado prolongado de São Sebastião - Foto: Divulgação Secop Suzano

Durante o feriado prolongado de São Sebastião, padroeiro de Suzano, os serviços essenciais serão mantidos. Celebrado na próxima segunda-feira (20), a data suspende o expediente das demais repartições públicas municipais. A população pode contar com atendimentos urgentes e emergenciais.

Os atendimentos de saúde funcionarão normalmente no Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), na UPA André de Abreu, no PA do distrito de Palmeiras, no Caps AD Vita e no Samu, acessível pelo número 192. Todos esses serviços operam 24 horas, garantindo suporte ininterrupto à população.

Serviços de zeladoria, coleta de lixo, feiras livres e atendimento em cemitérios e velórios também ocorrerão. O trânsito será monitorado pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, disponível no telefone (11) 4746-1166.

A Guarda Civil Municipal (GCM) manterá patrulhamento e atendimentos via telefones (11) 4746-3297 e 153, enquanto a Defesa Civil estará acessível pelo número (11) 4748-5394. O monitoramento por câmeras da CSI também será realizado regularmente.

No âmbito do lazer, o Parque Max Feffer abrirá das 6h às 18h, com acesso a quadras, pistas esportivas, o Skate Park e o PlayPet. O espaço contará ainda com atrações como o orquidário e áreas destinadas ao convívio com animais.

O Viveiro Municipal Tomoe Uemura estará aberto das 8h às 17h, com diversas mudas floríferas e frutíferas, jardins e um orquidário. O espaço é uma ótima opção para apreciar a natureza e adquirir plantas.

Outra opção de lazer é o Parque do Mirante, funcionando das 7h às 19h. O local oferece uma vista panorâmica da cidade, trilhas e a famosa Pirâmide Ari Serafim Barbosa, atraindo visitantes ao espaço de preservação ambiental.

Artigo anteriorSuzano inova com plataforma de georreferenciamento
Próximo artigoTransporte realiza vistoria nos veículos escolares que atendem 20 mil crianças e adolescentes